quinta-feira, 29 de maio de 2008

É meu..

Estivemos ontem a montar os pneus na minha moto. Parece de corridas.
As motas do Barbas e do Irra estão praticamente prontas, estão lindas..

Quando estiver em Marrocos com a minha mota até vai parecer mentira, muita gente pode não perceber, mas são anos a pensar nisto.
Anos a ver as imagens do heróis do Dakar a rolar nessas pistas, anos de imagens de Yamahas , Hondas e KTM a rolarem nas pistas onde eu vou estar dentro de …dias. Sim , 6 dias…
Não se pode fazer comparações , mas , eu faço-as aqui dentro da minha cabeça.
É o meu Dakarzinho.
O meu e o dos que me acompanham..
Vá toca a andar....





3 comentários:

Anónimo disse...

Salamalec,

É teu e nosso mas tu mereces pelo teu esforço e pelo teu entusiasmo.
Um dia ainda havemos de fazer um Dakar,ou um Cabo ou um Paris qualquer coisa ou até um Lisboa Vladivostok depois a passar pelo Japão, a entrar depois na China, Vietnam,Laos,Tailândia,Indónesia.Ligação á Austrália e saída em direcção á India.
Embarque dos carros em direcção ao Cabo. Cabo-windhoek com embarque dos carros em Walvis Bay em direcção a Dakar. Dakar- Naukchott-Tan-tan-Agádir-Marraquexe- Ourzazate- Merzouga- Er rachidia- Middelt- Ifrane- Tânger- Tarifa- Serpa- Lisboa.
Um dia vamos.
Agora Toca mas é a andar que estamos quase no sul

Anónimo disse...

Caro Erg,

É um prazer seguir-te neste teu Dakarzinho, fazendo parte dele!

Haverão com certeza durante a minha vida outras viagens e expedições, mas tenho a certeza de uma coisa:

Esta será particularmente especial!
Porquê? Saberão daqui a umas semanas...

Barbas

P.S. Já só faltam 6 dias!!

Fennec disse...

Se, quando foste comigo a primeira vez ao deserto, ver o Dakar, se nessa altura alguém me disse-se que eu um dia, ainda ia fazer o Dakar, dizia que esse alguém era maluco. O que é certo é que eu já fiz o Dakar, e tu ainda o vais fazer, um dia. E eu não sou maluco.