sexta-feira, 23 de maio de 2008

Escrito no banco gelado da mota.....

Calor esquisito que estava neste dia....

4 comentários:

Anónimo disse...

Grandes motards,um dia talvez pense em trocar a minha VFR por uma trail, mas por enquanto o prazer de andar na moto é em estrada.
Deve ter um sabor muito especial andar de moto naquelas pistas que têm tanto de duras como de belas mas como nós amantes de tudo o que tem motor e não só,corremos por gosto e não nos cansaremos do pó, do calor, da rudeza do piso ou de outros inconvenientes que para nós são puro prazer.
Marrocos está no topo das minhas preferências de visita porque é diferente.
Sentimos aquilo que em Relações internacionais se chama de clash of civilization. A globalização é isso mesmo global e o mundo é cada vez mais plano, como dizem alguns teóricos,mas em Marrocos sentimos as diferenças e são esses aspectos que nos tornam cativos destas visitas.
Toca mas é a andar que eu mentalmente vou lá e venho todos os dias.

Anónimo disse...

RainWater, o teu único ´"defeito" realmente, é teres uma mota de estrada!!
O espírito, esse já o tens todo!
Agora só te falta trocar de "montada"! Pensa nisso...
Imagina o que será andar naquelas pistas poeirentas em perfeito contacto com o meio envolvente. Entre ti e aquele abiente não existe nada mais do que poeira!

Queres melhor contacto com o deserto que este?

Barbas

Anónimo disse...

É muito tentadora a tua proposta mas para já não está nos meus planos.
Contudo never say never porque gosto de motos, de aventura, de ambientes como os do sul onde a nossa liberdade é continua, onde sinto a imensidão que me envolve e onde somos muito felizes.
E não é em busca dessa felicidade que todos nós andamos, de podermos usufruir daqueles momentos que nos deixam sempre com vontade de voltar.

Anónimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.