quarta-feira, 21 de maio de 2008

Este post não tem imagem.

Serve para dizer que estou contente com a vossa participação neste Blog.
Ele existe para mim, para eu colocar o que sinto sobre esta e outras viagens .
Existe para voçês dizerem o que pensam e o que sentem.
Fico muito contente com mensagens que chegam a ter mais de 20 comentários.
Fico triste com os outros que só leem ...
Serve para reduzir o tempo de espera do dia da nossa partida.
Serve para todos os que gostam de Marrocos, vejam o que andamos a fazer.
E melhor ainda, serviu para trazer mais elementos à nossa viagem.
Era isto mesmo.

VÁ, TOCA A ANDAR.....

6 comentários:

Zpirata disse...

Caro Erg,

Toca a meter fotos para nos fazer sonhar !!!!!!

Estou a ver se na 5ª feira á noite durmo no Algarve para ter algum avanço e garantir a janta em Marrakeche lá na tal praça a ouvir os contadores de histórias sentir o tal ambiente mágico que tanto desperta os sentidos ...

As-salaam-alaykum

Anónimo disse...

Salam para ti também!

Essa do Algarve é boa! Também já o fizemos para poupar tempo.
É mesmo esse o espírito que se pretende!

Caro ERG,
Gostei do teu post sem imagens!
E mais, acho que este blog acaba por ser de todos os que escrevem nele e que partilham sensações, emoções, recordações, estradões e muitas outras coisas acabadas em "ões", ou não!!!

Só por isso já vale a pena!

Barbas

P.S. Já só faltam 14 dias!

Zpirata disse...

Erg,

O radio que me vão emprestar é um CB AM/FM. Falta verificar se funciona com a minha antena.

A geleira para arrefecer as mines do Barbas já cá canta ...só falta testar para garantir que funciona!!

Só me falta o compressor e o 2º pneu subselente.

Continuo a contar com as tuas fotos....
Amanhã vou verificar todo o jipe, para não ter surpresas !!!

Anónimo disse...

Vamos embora para o sul depressa porque eu sei de um caso....
Bem esta é uma das expressões maravilha do Erg ou "les berberes qui dessant de la montanhe pour vendre les fossiles".
Não existe foto maior que as recordações que trazemos sempre daquelas paragens.
Hoje tive a finalizar um rainwater system numa moradia em Lisboa e estava lá uma moto BMW GS 1150, que pertencia ao responsável do sistema de rega.
Esteve em Marrocos mês passado e foi de moto de Lisboa para Agadir e fez algumas estradas do sul.
O curioso é que levou uma prancha de surf na moto para lá surfar as ondas.
No Erg Chebbi alugou uma moto quatro para andar nas dunas. Não conseguiu foi ver o nascer do sol porque no dia que lá esteve estava nublado.
Pise no pedal(read it in English).

Anónimo disse...

Salam aleikum, caríssimos,

Rainwater, essa de levar uma prancha de surf na mota é muito boa!
E nós a pensarmos que somos uns ganda malucos!!

Zpirata, isso é que são preparativos, hein?
Nada é deixado ao acaso! Assim é que é!

Está quase... já comecei a fazer a minha lista de coisas pessoais para levar.

Daqui a 12 dias começamos a rumar a Sul!
Inch’ Allah!!

Barbas

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.