quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já nem digo nada...







3 comentários:

Fennec disse...

Só de ver estas fotos, dá-me um aperto no coração ...
Acho que é feitiço.
Ou será uma droga, da qual nos torná-mos dependentes?

Anónimo disse...

Sem dúvida que é contagiante e que nos torna, de alguma forma, dependentes!

A mim dá-me saudade, e uma vontade crescente e incontrolável de partir ao encontro destas imagens.

Só me apetece pegar na pilha de tralha que tenho vindo a acumular nos últimos meses, e arrancar!

Coragem companheiros!
Já só faltam 21 dias!

Barbas

Anónimo disse...

Palavras para quê. São sempre poucas para descrever estas paragens.
Se existe um país que não me importo de visitar é este das mil e uma noites.
Vamos para o sul ver o céu estrelado,
Ver as Dunas a mudar de cor com o pôr do sol.
Sentir a imensidão do espaço aberto e gritar a alegria que sentimos.
É o que sinto e a vontade que sempre tenho quando chego ao sul.
Grande destino este.