sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aqui está mais um filme dos treinos das motos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ganda maluco Erg Cardados que filma, anda de mota e utiliza o telemóvel no capacete como intercomunicador e não cai.
O Men do court e da raquete tem que se ter cuidado com ele pois faz tangentes ao Jeeps.É ou não é.
Já para não falar do faról perdido na margem da barragem com o salto do seu Terrano.
Men do court raquete és uma malha.Fina mas és.
Bons treinos TT

Anónimo disse...

Ó Erg...tás-te a aplicar nas filmagens e já vimos que o teu "cuciolo" é um canhão!...ok!...tamos convencidos!
...mas vá lá, arranja lá um bocadinho, de mais tempo de antena para os que "andam sempre atrás"...vá lá!...para a gente da minha aldeia me ver como o Pahtaransel lá da Terra!...vá lá!

Anónimo disse...

Caríssimos,
estes filmes ilustram bem a diferença de andamentos... uns a fazerem esforço para andarem devagar e outros a darem o litro para andarem mais depressa...
Quanto a mim, vou ter ainda mais cautela que de "uma asa" lesionada já não me livro!
De qq forma, já estou quase em forma e a moto já está lavada... sim 15 dias depois já está lavada!
Agora só falta montar as peças danificadas e fica "Ready to Race" novamente!!

Abraços

Barbas