terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Afinal fica para Junho...


Depois de algumas reuniões/almoços , afastamos a ideia de ir em Outubro por causa dos dias serem muito curtos

Eu e o Zé Marques, decidimos que em junho era bom...
Eu disse: Junho???? deve ser um calor do caraças, tás maluco???
Ele disse : não é não , (Com a sua habitual calma) , ainda não é muito calor nessa altura.

Eu nunca lá estive nessa data portanto não sei.....mas acredito nele, como acreditei no primeiro dia em que nos conheçemos para conbinar a minha primeira viagem de 4x4 a Marrocos.

No entanto desconfio de que vou ter calor.

Na foto é o Zé o ano passado no seu indestrutivel Grand Vitara algures em Marrocos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Reunião aqui, almoço ali, o que é um facto é que lá nos vão "arrastando" para estas "aventuras" de LAVAR A ALMA!
Têm o dom de nos contagiar com um qualquer vírus que se entranha nas veias e se espalha no sangue que só visto!!
Por isso e por tudo o resto, (parafraseando o David Seguro) estou-vos eternamente grato...
estamos todos!!!

Fiquem bem!
Barbas

P.S.1: Acho que também vou ter calor

P.S.2: O indestrutível Grand Vitara do Zé, foi o único a furar pneu no ano passado, eh eh eh!!!