sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

2º treino

No fim de semana passado, desenrolou-se no campo de treinos de VAle de Vilão mais uma sessão de treinos do pessoal da motos.

Desta vez esteve toda a gente presente e na na sua grande maioria já sem pneus de ir ao supermecado, mas sim, com pneus cardados...... Uma beleza.

Quase 200 Km em terra e uma volta inteira à barragem de Montargil .


Aqui está um pequeno filme do Luis no principio do dia...



Um dia depois, o Luis estava assim:



A recuperação está em curso..

Mais pormenores e filmes em breve..

5 comentários:

Barbas disse...

Pois é caros amigos,
Tal como prometido, não faltei ao segundo treino!
Para quem não andava de mota fora de estrada há pelo menos uns bons 15 anos, acho que nem me saí nada mal. Alguma insegurança e um ritmo lento fizeram parte das primeiras horas, mas depois a coisa lá se foi compondo e no final do primeiro dia já me sentia confortável a rolar em piso de terra.
Apanhámos de tudo: terra batida, areia, lama, cursos de água, trilhos mais sinuosos com valas e sulcos... enfim, foi perfeito para um iniciado como eu se estrear!
No segundo dia, no último troço de terra e já de regresso a casa, duas lombas gémeas pregaram uma rasteira à BMW encarnadinha, de fraca suspensão. Nem os pneus de cross arduamente montados me valeram... ombro no chão e todo o peso do corpo sobre ele!!! Resultado? Uma luxação que demorará umas 3 semanitas a ficar bem (assim espero)!
Quanto à mota, um vidro e um apoio da manete da embraiagem novos, lixa e alguma tinta e está pronta para a próxima.
Do resto da viagem até Lisboa não vou falar porque me dói só de pensar...

Importante nestas situações é o apoio incondicional dos amigos que estão connosco!
Foram todos fantásticos!
Obrigado a todos!

Barbas

Anónimo disse...

Cheguei agora, já lá fui... muitas vezes, e quero ir convosco a montargil.... Vou de HP2, não sou menino, e quero passar pelo "barbas" com a roda da frente a raspar-lhe a clavicula fodida.

Prepara-te ó barbas o teu padrinho vai aparecer... Quanto aos outro e com o maior respeito bons treinos. Mas sem baptista... o gajo anda muuuuuuuuuuuito

Anónimo disse...

Ó padrinho, vens connosco mas é com juizinho, que eu não quero ficar ficar sem outra asa... é que depois não consigo esvoaçar!!

E vê lá se tomas conta de mim, para os outros meninos não me fazerem mal nem me estragarem o brinquedo!!

Barbas

Anónimo disse...

Ó Baptista, anda lá connosco...

Anónimo disse...

Pois é!...mais pormenores e filmes para breve...
Mas para quando "ERG"?
...como protagonista interveniente, em tão árdua reportagem,para o já exibido, não consegui passar de actor secundário...heheheh!