segunda-feira, 16 de junho de 2008

A conta


3 comentários:

Anónimo disse...

O inevitável jantar na praça Djmaa El Fnaa foi fantástico! Nesta praça vive-se um ambiente incrivelmente medieval. Desde os aguadeiros aos contadores de histórias, passando pelos encantadores de serpentes. É sem dúvida um dos locais mágicos de Marrocos e nós, estivemos lá!

Barbas

Anónimo disse...

Ir a Marraquexe e jantar na praça Djmaa El Fnaa é inevitável tal é o envolvimento e a vida que naquele local abunda.
Será sempre um local a vistar e a provar. Não esquecendo o sumo de laranja que durante o dia pode ser degustado, os frutos secos ou no souk o café des epices onde podemos descansar da azáfama das compras.
A não perder.

Anónimo disse...

Foi fantástico o jantar na Praça Djamaa El Fnaa.

Após recepção dos novos membros, os quais bastante pontuais e depois das devidas apresentações seguimos todos para o jantar na praça onde comemos entre outras coisas a bela da sopinha harira com a colherzina de pau. Ai ai a ASAE, sujeitos a ...

Bem depois o engraçado foi ver a cara da familia pirata a encarar as ruas do souk a caminho do riad.

Pois.. aquele fantástico riad onde tive a prazer de permanecer, tal e qual a vontade expressa em inicio de 2007 pelo rainwater men.

Os passeios e as compras pelo souk com o seu fantástico movimento dificil de descrever. É preciso passar por lá e estar in loco ... pois olho agora para as fotografias e nenhuma delas transmite as sensações por nós vividas nestes dias.

Eu sinceramente não sei o que é mas há algo naquela cidade que nos vicia....