terça-feira, 28 de abril de 2009

De Cascais a Óbidos







Pois é, ainda é possível fazer a ligação entre Cascais e Óbidos por terra.
É verdade
Apesar do grande crescimento do cimento e com a ajuda do Xavier foi possível no passado fds irmos de Cascais até à bonita terra das muralhas sempre por caminhos de terra, atravessando ocasionalmente muitas estradas de alcatrão.
É um percurso fabuloso que pode ser feito apenas de moto em algumas partes.
Técnico, sinuoso, pedregoso, bonito, com estradões, rios, hortas , etc ,etc,
Foi um dia inteiro nisto.
Os malucos eram 4 e todos de Yamaha.
Saida de Cascais ás 8h30m , chegada, 19h30m
Está tudo gravado no GPS, quando alguem quiser fazer isto é só dizer..

Ah, em Óbidos não esqueçer nunca de beber um ginginha em copo de chocolate, adorei.

Foi assim mais volta do Calor Esquisito.



Quero os vossos comentários, Vá.

3 comentários:

Zpirata disse...

140 Km e 4 horas para chegar a Obidos.

Mata bicho a meio da manhã.
Almoço farto e bem regado...

Volta 90Km e não sei quantas horas para retornar.
A partir de Foz do Lizandro pelo alcatrão.


Dia seguinte corpo amassado..não sei se estou velho ou destreinado....POXA mas sabe TÃO BEM !!!!

Quando é a próxima ???

Barbas disse...

Cascais - Óbidos fora de estrada.
Ora aí está um bom programa para um fim-de-semana, daqueles com a tenda na mota.

A ginginha em copo de chocolate já conheço, mas de certeza que me saberia melhor.

E o percurso, dá para passar com o "matacão" BMW, ou isto é coisa só para marcas japonesas?

Acreditem ou não, tenho saudades de umas incursões em terra. A seu tempo regressarei...

Caro Zpirata, isso a mim parece-me é precisar de continuação...

Vá tocandar

Zpirata disse...

Caro Barbas,

È pouco provável que te arrisques a tentar passar e magoar a tua menina nalguns dos locais que passamos....
Não me parece ser problema a nacionalidade.... mas quanto á tenda já necessita de 1 malinha !!!
Parece-me bem malinha + tendinha

Podes vir até de 50, que podes contar comigo para te empurrar.

Por ultimo foi notada a tua ausencia.... portanto não faltes na próxima !!!