sexta-feira, 27 de março de 2009


Um dia....vou ter um jipe todo assim.........

18 comentários:

Zpirata disse...

Eu também quero ter 1 assim !!!!
Deste que não seja Land Rover ...

Mas bastava-me ir fazer 1 safari em Africa numa reserva de animais selvagens, num pintado assim que já me enchia as medidas !!!

Esse padrão de pintura era igual ao do jipe do Daktari que via na TV quando era muido.
Durante anos briquei com esse jipe da Corgi Toys, que tinha pneus de borracha verdadeira...

ERG,
Podes pintar o teu assim ....
Dava-lhe 1 ar mais exótico e não passavas despercebido !!!

Erg disse...

Qualquer dia faço uma brincadeira dessas...

Anónimo disse...

É giro, mas já vi um que gostei mais ;) Enviei as fotos tiradas por mim em Coimbra, há uns mesitos atrás, para que um dos bloggers as coloquem lá…

Rainwater Men disse...

Na verdade a Land Rover até é um dos veiculos que mais tradição tem no mundo do fora de estrada, e equipa forças militares inglesas e isrealitas. Ainda não vi Camel Trophy com Moto quatro japonesas, mas já vi com Land Rover.

Agora brincas com outros jipes,mas o verdadeiro conceito é Land Rover. Só quem os possui sabe do que falo.
MAIS quando falares da Land pensa que o Rover da Terra assim pintado mistura-se com o africanismo, com os safaris.
MAIS, Safaris em África é com Lands, os verdadeiros.
MAIS, se eu não defender a marca no grupo quem defende?
MAIS, ainda te vou ver dentro de um em Safari.
Depois digo ao condutor para te deixar no meio de nenhures para vires a pé para te penetenciares do" Desde que não seja um Land Rover".
MAIS, depois converso contigo, nem que seja para tu me desatascares.
Pirata é o que tu és ZÉ .

Barbas disse...

Rainwater, é assim é que se fala!!

Mas afinal, quem é que vai "zebrar" o carro? Eu até era gajo para isso!
Erg, vamos fazer a experiência?
Pedimos ao Osals para cortar o vinil rapidamente como só ele consegue e aplicamos, uma barra de cada lado, por cima das embaladeiras! Que te parece? Eu até tenho vinil para isso...
Aliás, até tenho vinil que dê para todos fazerem isso...

Topam?

Erg disse...

Barbas
Como os nossos são cinzentos eu estava a pensar em fazer só as listas pretas para ver como ficavam

Zpirata disse...

Rainwater men,
A tradição já não é o que era !

Aqueles de que tu falas os ingleses tinham uma industria tão boa que já não existe, até a Land faliu e teve de ser comprada pela antiga joia da coroa, isto é a India
Como tu sabes o Camel Trophy é monomarca e exclusivo da marca Land. Se tivessem concorrência o resultado seria outro...no Rainforest não são dignos de nota e muito menos no Dakar com os Bowlers. Desistem sempre muitos nas primeiras etapas...
Quanto ao conceito de TT da Land está obsoleto há decadas !!!
"O melhor amigo do seu Land é o seu mecanico"

Atenção ao PIRATA cuidado !!! porque não é em vão que me chamavam assim !!!
Nos mares da Azarujinha o nome é temido e respeitado, devido á quantidade de barcos virados por essas paragens.

Agora podes ter a certeza que eu SEMPRE que tu precisares de mim para te desenrascar PODES CONTAR COMIGO, OK ??
Só espero que sejam poucas vezes para não te sentires envergonhado...

Um conselho:
Vai encher PNEUS e acalma-te, e no entretanto traz 1 cinta de reboque!!!

E prepara-te para um passeio divertido com os amigos japoneses!

OLHA KE ELES ENDEN AÌ !!!!!

Rainwater Men disse...

Grande Pirata, sempre em linha,
da Linha da pirataria da Azarujinha mais conceituada, sempre digno nos principios e na camaradagem.
Contudo Land é Land e o conceito não está desactualizado.
O todo o terreno que falas é o tt das marcas, das grandes equipas,onde tudo está preparado.
No quotidiano Africano, no meio da savana, tipo imagem de filme, que carro vês? Um Land.
Até na missão impossivel 3 aparece um ...Land.
Nas reportagens da palestina, aparecem LANDS.
Preparados para o DAKAR, não preparados para a vida.

Não tenho vergonha em pedir, porque os amigos não têm vergonha de ajudar. Se um dia precisares de mim lá estarei.
Quanto aos pneus é uma área que tu dominas bem, principalmente a muda.
Calmo, do alto do land vislumbro no horizonte uma nuvem de fumo continua que se espalha com a brisa do vento. Quem é quem é?
Zé pira-te e foge que as pedras vêm aí.
Um abraço Pirata,
Rainwater

Erg disse...

Já sei.....
Fazemos assim:
Compramos uma frota de Toyotas HDJ 80 e ficamos todos iguais:):)..Que tal?
O meu, eu quero com motor a gasolina V8 e a decoração ....voçês já sabem, Zebroide.
Por enquanto não temos razão de queixa de nenhuma máquina....bem quer dizer, eu sei de um caso de uns Jeeps..........................................

Barbas disse...

Espectáculo!!!!
Deixem-me dizer-vos que já tornaram a minha 2ª feira mais bem disposta!!
Estou farto de rir com o vosso "duelo de gigantes".

Parabéns pelo vosso entusiasmo.
É isto que nos leva cada vez mais a organizar coisas para estarmos juntos, porque ao contrário do que diz a "voz universal", o melhor do mundo são os amigos e o tempo que passamos com eles.

Lembrei-me de acabar com um piroso "bem-hajam" mas acho que aqui fica melhor o já conceituado,

Vá Toca-a-andar!!!

Forte abraço

Zpirata disse...

rAiNwAtEr nAn

Tu andas a ver muitos filmes do canal RTP memória!!!
Quanto á missão impossivel 3 tens razão !! é só tangas a começar pelo carro que é apresentado como 1 maravilha .....
Cá pra mim tens falta de areia e pó nos olhinhos e na boca, estás tão amargo!!
Deixa lá que kuando levares a 1ª fugachada de PÒ passa-te!!!

eRg,
Para mim pode vir 1 HDJ80 branco SFF ...

Também tu bArBaS, hoje é só incendiar ke está tudo muito CALMO...

vÀ tOcA a aNdAr
Para a semana estou de férias

Rainwater Men disse...

Grande Pirata da Azarujinha, estás com um humor esquisito.

Bem pelo que respondes estás dominado de certeza por algum mitsubishishazuca japonês, pequenino que te fala ao ouvido: Olha a pedra, desvia-te do burro, atenção á pedra, olha o Land e riscou, olha o Land,Land, Land.
Tiveste que desligar o jap do ouvido se não ainda compravas um.
Mas agora já falas de fugachada de pó, estás um verdadeiro profissional de TT. Vê lá se queres que eu mude o bidon azul de sitio.
Esses incêndios são fogueiras, pira (de madeira) ta ZÉ.
Um HJD 80 seria bem vindo Erg,é um carro que gosto, mas mantinha o LAND, pois existem piratas nas redondezas e nós nunca sabemos se o land não tem que fazer safaris lá para os lados da Azarujinha para confraternizar com o Pirata.
Um abraço pirata, do rainwater men.
É um privilégio esgrimar palavras com tamanha reputada individualidade da pirataria Azarujense.

Osals disse...

:) Pois eu não posso contestar com propriedade…
Gosto muito do meu terrano. Nunca me deixou ficar mal (a sério).
Quando estivermos todos juntos, podíamos fazer um duelo. Com testemunhas e tudo :) com fotos, filmes e gargalhadas…
Num dia em Vilan Valley ou noutro lugar qualquer. Pode certamente ser um Fim-de-semana bem passado. Mais um!

Erg disse...

Pirata...se ficas atascado e é o Land que te tira de lá ouves o Rainwater men até ao fim da tua vida..ah ah

Aaos disse...

Deixem-se disso...

Toca mas é a andar!

Bom dia!

Erg disse...

Vejam a faixa de videos aqui mais abaixo...

Rainwater Men disse...

Zé Pirata,

É só Lands na Barra de video.
Não vejas pirata da Azarujinha que ainda te dá vontade de substituier o Japonês.

Zpirata disse...

rAiNwAtEr mAn,

Não é humor são GASES !!!!

Se de vezem kuando não agitar a malta põe-se tudo a dormir...

E com falta de atenção !!!