quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Para rir 1











3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado. Obrigado pela abnegação. Obrigado pela companhia. Obrigado pelas conversas. Obrigado pelos passeios, pelos que já fizemos e pelos que havemos de percorrer. Isto não é uma lamechisse, é mesmo gratidão sincera, pelo trabalho que vocês têm feito. Anteontem fui lavar o carro e tive que tirar o autocolante, do último passeio, do vidro. Já estava branco… E tive mesmo pena, e eu que nem gosto de andar marcado. Mas aquele autocolante era um "reminder" de um par de dias bem passados e uma projecção parar os próximos. Haverá mais! Haverão mais percursos e melhores.

Osals

Zpirata disse...

Fica na minha alembradura um fim de semana bem passado ... em boa companhia...

O da Páscoa será melhor concerteza !!!!

Tem acampamento em barraca e tudo !!!

Barbas disse...

Caro Osals,

Aos amigos não se agradece, pois estas coisas são um prazer!

Ainda bem que gostaste, pois o objectivo destas iniciativas é exactamente este: passar bons momentos, com pessoas de quem gostamos, a fazer coisas que gostamos.
Há lá melhor coisa na vida?

Relativamente às "lamechisses", por vezes também sabem bem...

Quanto ao autocolante é pena, mas está prometido que, com a tua ajuda, vou tentar arranjar autocolantes de melhor qualidade, para mais tarde recordar (como diziam da Kodak)!!

Caríssimo Zpirata, o da Páscoa vai ser de certeza ainda mais animado!
Já imaginaste 21 pessoas, 7 jipes e 3 motas, tudo junto a "armar barraca" em pleno coração do Sudoeste Alentejano? Eu sabia que tu não poderias faltar, pois também tu és dos grandes entusiastas destas coisas.

Obrigado digo eu, por serem quem são e pelos bons momentos que, também vocês (todos) me têm proporcionado.

E parafraseando o Erg:
Vá Tocandar!!!