quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

1º ANIVERSÁRIO


Este Blog completa hoje um ano de existência. Há um ano atrás era publicado o primeiro post, e com ele, o início do que tem sido uma constante dedicação, participada por uns e apenas observada por outros!!
É aqui que vamos relatando as nossas pequenas grandes “aventuras” e que vamos divagando sobre as mesmas. É aqui que vamos viajando e sonhando, sentados à secretária.
Este espaço virtual, tem mantido unido um grupo de pessoas que o visitam frequentemente. Pare esses, este espaço é importante, não só pelos temas de que gostamos, mas pela amizade que cresceu entre todos.
Passado um ano, o Blog Calor Esquisito conta com mais de 5000 visitas. Se são muitas ou poucas, não me parece relevante! O importante é o resultado destas visitas, e falo por mim:
- Conheci melhor pessoas que mal tinha visto, e conheci outras, que nem sabia que existiam. Hoje, todos fazem parte da minha vida.

A ti Erg, felicito-te por seres quem és! Porque nunca estás quieto, porque gostas de mapas tanto ou mais do que eu, e por seres o grande responsável de tudo isto! PARABÉNS!!!

A todos os outros quero agradecer por, tal como eu, se deixarem “arrastar”. Parabéns a todos!!!

Vá Tocandar®

Barbas

4 comentários:

Zpirata disse...

Foi a 14 de Maio que eu encontrei este blog algures na net, num momento de desespero e frustração, depois de ter levado a 3ª banhada duma volta a Marrocos.....
Entrei devagarinho e logo perguntaram assim directamente, sem me conhecer se queria ir com eles....

GANDAS MALUKOS !!!

Não sabiam eles onde se metiam...

Depois o resto está aqui escrito.
Só 1 conselho:

Digam ás vossas crianças para que não façam conhecimentos pela net,
que pode ser que lhes saiam uns artistas como estes!!!

OBRIGADO A TODOS os que tive a sorte e previlégio de conhecer através deste blog... vale sempre a pena arriscar..

Erg disse...

Pois é ..

Foi uma forma que arranjei para viajar aqui sentado. Para prolongar os planos e as viagens.
Para partilhar o que sinto e o que gostava de fazer mais vezes.
Para mostrar a quem quer ver o que é possível fazer …
Vocês todos ajudaram bastante e penso que podem ajudar muito , muito mais.
Basta para isso…..virem comigo

Vá tocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandar!

Anónimo disse...

Parabéns Calor Esquisito pelo aniversário e deixo a ressalva ao seu responsável meu amigo Erg que merece pela dedicação,pelo empenho, pela alegria que incute aos outros e pela amizade que transmite naturalmente.
É importante referenciar este blog pelos sonhos que transforma em realidade quando existe um elo que arrasta tudo e todos, que motiva, que diz Siga em vez de retroceder,Enfim que tem espirito aventureiro como eu e que gosta do deserto como eu.
É um previlégio conhecer-te e ser teu amigo, porque és verdadeiro e sincero, e porque tens bichos carpinteiros e estás sempre a inovar, a procurar, a idealizar.
No final do ano estou lá contigo, para fazermos mais uma viagem.
Um abraço a todos os que fazem parte deste grupo

Paulo Gomes disse...

Agora é a net.....
Já lá vai o tempo que estavamos agarrados aos CB's e que aí juntavamos um enorme grupo de amigos e, outros nem tanto. Lembraste de um tal de "Zarolhão"?
Parabéns por este espaço.