quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vou...

Parece-me estranho por vezes estar sempre a pensar em , ir.
De facto , esta vontade de estar em movimento é algo que me preocupa por vezes, mas que me acalma outras. Tenho sempre pena de estar a perder alguma coisa, sou daqueles que não consegue estar a ver um canal durante muito tempo…acho sempre que pode estar a dar algo muito melhor noutro canal.
Tenho vontade de preparar viagens e de as fazer. De estar a produzir qualquer coisa. De fazer coisas .....Não quero estar aqui sentado no escritório, quero respirar na rua..quero circular.
Perdemos demasiado tempo com coisas desnecessárias , tempo esse que nunca vamos poder recuperar.
Como é difícil por vezes por em pratica coisas tão simples.
Um amigo meu costuma dizer-me que : "És como a galinha, nunca estás quieto"
é verdade.....






3 comentários:

Paulo Gomes disse...

Parar estupidifica, mata aos poucos.
Como disse Goethe: "uma vida ociosa é a morte antecipada"

Zpirata disse...

TU não te enerves PÀ !!!!!!!!!!

Então não ias es FDS para Sagres ???

Sempre pensei que era este...

Vais com TERÈRÈ ou com a laranja ??

Se calhar também me passa alguma coisa pela vista e adquiro 1 dessas...

VÀ, TOCA A ANDAR

Erg disse...

Este fds (amanha) vou para o Porto em trabalho no outro é que é a volta da costa alentejana.
Vou de Ktm a Yamaha ainda está na "Preparação".