quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Atenção





















4 comentários:

Barbas disse...

Eh pá, estes aqui não consigo comentar mais, mas vá...

Alerto para o facto de estas "bandas desenhadas" serem feitas com o intuito de divertir os seus protagonistas e obviamente não têm o objectivo de ferir nem menosprezar ninguém.
Se todos vocês não me fossem "queridos" (e refiro-me principalmente aos protagonistas), não estariam certamente presentes nestas brincadeiras, que consistem em "pegar" nas características de cada um e enfatizá-las de forma exagerada, apelando ao sentido de humor (tal como acontece nas caricaturas).

Como tal, não vou dizer "desculpem qualquer coisinha".
Quem quiser gostar de mim, que goste como eu sou!
Quem não quiser, aguente...!!!!

Abraços a TODOS

Zpirata disse...

Ò Barbas,

Eu queria ler os comentários mas puseste as fotos a 100% portanto não se consegue ler !!!!!

VÁ TOCA A POR FOTOS com comentários legiveis.....

Barbas disse...

Bom dia,

zpirata, não és o único a queixar-se... não sei como é que o Erg colocou isto que só uma é que dá para ver... vou enviar em formato pdf via e-mail!!

Erg disse...

Caros blogoespectadores, peço desculpa mas não sei como por as imagens maiores para que todos possam ler os fantásticos balões.
Eu ou o Barbas envia por mail sob pedido.
Eu é mais andar de mota.....