terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais uma máquina....



Como já tenho pouca coisa para me entreter, acabei de comprar mais uma moto…
É uma Tenere de 1993 e precisa de umas alterações.
A ideia é: aligeirar e melhorar .
Vamos ver o que vai sair daqui.
Qualquer dia já dá para fazer um troféu deste modelo, pois já são varias as que existem aqui entre conhecidos.

Não se assustem com a foto, ela vai ficar diferente e muito mais "racing". Digo eu....


Não consigo estar sossegadito..


Vá toca a fazer pó.

3 comentários:

Anónimo disse...

Era mesmo o que te faltava para te entreteres, é que tu és daqueles amigos, sim amigo, que tem falta de hobbies e ocupações.
Essa é para poupares a menina dos teus olhos.

Um abraço e,

Até Marrocos, porque em Portugal não andamos em todo o terreno juntos. Gente fina esta.

Paulo Gomes disse...

Estou curioso em ver o resultado!
Mas tenho a certeza que vai sair daí uma máquina interessante. Conta comigo para qualquer coisinha.

Zpirata disse...

ERG,

Estou feliz já tenho moto para andar e não preciso de comprar 1 mem emagracer !!!!

ès um amigo e peras !!!!

O outra versão é :

TENS MEDO DE RISCAR A LARANJINHA!! pensei que era para andar na terra mas afinal é para te mostrares...

Abraços a todos