terça-feira, 8 de abril de 2008

Falta menos tempo para Junho

As preocupações começam a ser diferentes e mais concretas.
Tenho de decidir os pneus que levo , acertar os pormenores da carrinha para levar as motas, etc.
Os pneus é fácil, a carrinha está mais difícil de arranjar o que nos pode obrigar a levar as motos em atrelados.
Situação que não me agrada tanto e que pode obrigar a uma alteração na volta a dar em Marrocos.
Se esta solução dos atrelados for a única possível , também não estou a ver como vamos caber todos nos Jipes e ainda mais as malas..
Vamos ver o que se arranja.
Procura-se carrinha Grande com vontade de ir passar umas férias a Marrocos.
Domingo é o Megatreino. Vamos falar todos, espero eu..

Vá toca a andar..

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, surgem sempre imprevistos!
Podemos sempre empregar a velha máxima: "Não há, adquire-se"!

Com 4 motos em dois atrelados, realmente o espaço começa a escassear e a ficar sobrelotado.

Nada como o mega-treino para todos se juntarem e decidirmos qual a melhor opção a tomar.

Como dizia o outro: "Prognósticos, só no final do jogo"...
e é já no domingo!
Apelo a todos para que não faltem, pois acho que as vossas presenças e opinióes são fundamentais para o sucesso da viagem!

Abraços
Barbas

Anónimo disse...

...Pois estou a ver que estão surgindo imprevistos de última hora!
...então, inicialmente não estavam previstas 5 motos?...ou já alguém "arreou"!

Erg disse...

Aviso

Todos os comentários que continuarem a apareçer sem qualquer assunto e a dizer See Here, serão iliminados....

Unknown disse...

Nunca mais chega Junho. Se precisarem de algo, como remendos e material de 1ºs socorros para os furos posso tentar arranjar.