terça-feira, 1 de abril de 2008

Acabei de falar agora com a KTM na Áustria para acertar os últimos detalhes para a entrega da minha nova mota:
Uma 690 rally toda preparada para a nossa viagem de Junho igualzinha ás da equipa de fábrica.
Combinei também com eles, um veiculo de Assistência com peças de reposição e um mecânico austríaco para tudo o que for preciso.

Já agora, encomendei também na Toyota, um novo HJ 100 preparado com tudo o que for preciso para viagens no deserto.
Como estou a pensar em fazer umas viagens a todos os desertos do mundo nos próximos 3 anos, acho que esta é a melhor escolha.
Como esperiençia, este ano vou passar umas férias de 1 mês em Marrocos...

Estou também a pensar em não aturar mais gente estúpida, arrogante e mal educada.
Vou fazer os possíveis para manter um ar bronzeado durante o ano todo , sem recorrer ao uso do solário, claro .

Ah , hoje é dia 1 de Abril………










5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... lindo...
Ah, claro... e eu sou o Pai Natal!!!!

Mas olha, de todos os "sonhos" que mensionaste, o que eu mais gostava de realizar é o de "não aturar mais gente estúpida, arrogante e mal educada".

É claro que a parte de manter um ar bronzeado o ano inteiro sem recorrer ao solário, também seria bastante agradável, pois obrigar-me-ia a "saltitar" pelo planeta perseguindo o Sol e o calor.

Mas enquanto isso não é possível, que venham lá as nossas fériazinhas de 10 dias em Marrocos, pois isso, nada nem ninguém nos vai tirar!
Nem mesmo o facto de hoje ser dia 1 de Abril!
E por falar em dias... já só faltam 64!
Barbas

Anónimo disse...

E um Punto S2000 para fazer o IRC??
Com o alto patrocinio da Martini...claro!

Erg disse...

Claro Ricardo, e um Lancia Delta Integrale EX.works uficialle, para fazer umas provitas de rally Legends...

nat. disse...

pronto... eu já me contentava, "só" com a transalp... Só me faltavam pernas para chegar ao chão... e se calhar um bocadinho de força para segurar nela...

mas como sonhar nunca fez mal a ningém... :D

Anónimo disse...

Nata,
Tudo na vida é uma questão de vontade e isto não é excepção!

Barbas