segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Manutenção

Depois do fim de semana do Touratech Event em Avis a Tenere parçeu-me um pouco estranha...mais instável  a baixas velocidades.
Parecia-me um pneu vazio....  Não era.
Os raios da roda de trás estão completamente desapertados.
São muitos anos a rolar , muita pedra a passar por de baixo e já bastante pancada aguentou ela heroicamente.
Em Marrocos então, eram horas seguidas de pedras.
Nem um raio partido...mas todos desapertados.
Conselho: vejam de vez em quando o estado dos raios das vossas rodas.  E o resto da moto tambem....

2 comentários:

Zpirata disse...

Vão ver os raios antes que eles vos partam !!!
E os pneus que o meu tem espuma anti-furo desde Setembro do ano passado, quando se espetou um pau no pneu e furou...
Viva a abençoada espuma que me manteve no passeio com a malta de Moura

Zpirata disse...

ALÔ ESTÁ AKI ALGUÉM OU SÓ VEM CÁ ESPREITAR A COBERTO DO ANONIMATO !!

falta post acerca de Aljezur...
È por essas e por outras que eu ainda não respondi se vou!!!!