segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Foi assim ...

Em Setembro , é costume termos esta coisa , do Touratech….

Muitos me perguntam o que é isto ?….

È sempre no mesmo sitio?          Sim
È sempre o mesmo programa?          Sim

Vais sempre? Sim, vou

Este evento , para mim é importante
Anda-se de moto, encontram-se pessoas e motos que tem a ver connosco, come-se bem , oiço relatos de viajens que gostava de fazer, estamos descontraídos e rodeados de amigos…
Portanto só pode ser um programa que desejo repetir..

Este ano falharam uns, mas juntaram-se outros e assim o Calor Esquisito ficou maior e mais conhecido
É assim que eu gosto

O Tiago que se juntou a nós com a sua GS 800 novinha.
O Carlos na 1200
A Chuva de domingo
A Voltinha com o Clube XT
Os Jantares
O Almoço em Coruche
O Agostinho
O Zpirata sempre presente
Etc
etc





Obrigado a todos

1 comentário:

trocha disse...

É que foi mesmo assim!!!!
Agradeço a todos os presentes que me acolheram neste grupo de entusiastas, fiquei logo com a sensação de vos conhecer há anos...
Senti-me um verdadeiro “esquisito”…
De repente foi o redescobrir de muitas coisas que já nem lembrava, andar de mota com a "malta", seguir por "maus caminhos", e claro, cair na lama e sujar-me...
Uma nota para todos os que foram, mas sobretudo para os que não foram, que lá deveriam ter estado também, “mexam-se!”…
Fica aqui o reconhecimento ao Fernando, que fui conhecendo aqui no BLOG, e que, vai levando isto para a frente, que juntamente com o Zé fazem uma dupla “5” estrelas…
Venha a próxima... Fico à espera... Quem sabe se é na “Argélia”
Tiago Rocha