terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O piso que vier... passa por debaixo...



Depois de uma sondagem feita aqui no blog, chego à conclusão de que o "calhau" tem poucos amigos, mas, seja qual for o tipo de piso encontrado pela frente ...tudo se passa.Não sei porque se gosta tanto de Marrocos? Aquilo é só calhau?Mistério.Mais sondagens poderão surgir e ideias para estas são benvindas.O tempo está a secar. Os dias estão maiores e mais bonitos.As pistas do alentejo devem estar uma maravilha e tenho de ir lá explorar.

8 comentários:

Barbas disse...

Isso isso! Vamos lá explorar! Temos que ir fazer o reconhecimento para o próximo passeio! Temos que pensar na data para esse passeio.
Já tenho saudades de uma incursão pelo campo...

Zpirata disse...

Então e é acampar, não tomar banho ?

Tem poças d'água ?
Tem subidas para por redutoras ?
Tem almoços frugais em restaurantes ?
Tem trialeiras sem pedras ?
Tem FUROS para remendar ?
Areia ?

Vamos lá MENINOS !!!!!

VÀ TOCA A ANDAR®

Osals disse...

Oh campo da minha vida. Como eu queria lá viver… E passear mais vezes!!
Ouvir as plantas a crescer, e os insectos a beber água e o barulho ensurdecedor do silêncio. Bem, isto após uma incursão valente por umas pistas!! Claro.

Em breve, em breve!!

Barbas disse...

OSALS!!!!
Muito me espanta e alegra a tua veia poético-nostálgica presente neste comentário.
Bem haja!

Osals disse...

É assim! Ele há dias assim! :)

Zpirata disse...

Osals,

Tu tomas-te o MATA BICHO hoje !

Erg disse...

Pessoal

Mudei a foto do cabeçalho....

Barbas disse...

Mudaste...?
Ainda não tinha reparado...
Eh eh eh...!!!!