quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Este Sábado...


Lá vou eu para o Alentejo mais uma vez para reconhecer um percurso que irá de Montemor a Evora e dai para a Grande barragem do Alqueva.

Vamos tentar passar por alguns dos Cromeleques existentes e saber se este percurso todo pode ser feito num só dia.

Depois, em data a combinar iremos todos numa habitual saída 4x4 organizada mais uma vez pelo Calor Esquisito.

Sem enganos e com todos os veículos que desejem participar

Muitas mais coisas estão planeadas dentro da minha cabeça. Dentro e fora do país.

Quem me dera ter mais tempo livre para as poder por em practica.

De facto, ficar em casa a olhar para a televisão que cada vez dá mais porcaria, não pode mesmo ser a opção...


Na sondagem do blog, o destino que lidera as preferençias são as Américas.


Se calhar é melhor eu ir lá e planear algo..:)



Vá toca a andar..

Para a semana temos novidades..

3 comentários:

Barbas disse...

Não gostas de estar em casa a ver televisão...?? Eu gosto! E muito!

Pois é, lá vamos fazer mais um reconhecimento para levar o "meninos" a passear! Vamos de tendas e sacos-cama. Vamos "pic-nicar" e fazer fogueiras! Só esperamos que não chova!

Olha, Erg, quando fores planear a tal voltinha lá pelas américas, avisa que eu vou dar uma ajudinha, não vás tu desentender-te com os mapas e o GPS... e ainda ficas por lá perdido... livra!!!!

Zpirata disse...

GOSTAS de VADIAR POUCO NÃO É !!!

As pedras umas em cima das outras não são grande coisa...

PAssa pelas ruinas romanas de Cucufate.

Eu fico a ver TV!!!
Noutra ocasião lá irei verificar essa rota de moto ...

Barbas disse...

Já está a faltar um post com a aventura deste fim-de-semana... e que aventura... se tivesse chovido e se estivesse muito vento é que era chato...
Além disso havia pouca lama...

Vou dedicar-me a uma nova actividade: Caçador de tendas perdidas...

Esta já cá canta! Venha a próxima!