sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Faltam 12 dias

Está quase tudo tratado.
Em Espanha(para quem vai comigo ) já esta marcado.
Os outros vão directos para Algeciras.
Passaremos de algeciras para Tanger no ferry. Quem enjoa é melhor levar comprimidos
As estadias estão confirmadas mas em Marrakesh ainda não.
Está dificil pois esta epoca tem muita gente nesta cidade.
Poderemos correr o risco de não ter lugar para ficar...estou a tentar tudo....vamos ver
Sábado estaremos todos juntos.
Levem todas as duvidas possiveis.
Não há perguntas estupidas:)

Vá toca a andar

8 comentários:

Osals disse...

Queres dizer que as perguntas estúpidas não são para fazer. Certo? :)

Zpirata disse...

Não existem perguntas estupidas apenas tontos que as fazem...
Inshallah

Shark Racing disse...

Olha o Zé Faria quantos pneus suplentes leva??????
ah ah ah ah
que inveja...
Um abraço a todos

Barbas disse...

Desta vez fico para trás, a ver-vos partir... maldita indisponibilidade de férias, malditos empregos que nos aprisionam, malditos contratempos que não nos deixam partir quando queremos e devemos! Desta vez vou ficar, fisicamente, mas o meu espírito viajará convosco.
Tenho pena porque, ainda por cima, desta vez vão ver locais onde nunca estive e onde gostava de ir, mas não se pode ter tudo nesta vida!
Com que então vão rumar a Sul!
Quem me dera estar de volta dos mapas e do GPS e do jipe. Quem me dera estar com aquele entusiamo de quem vai partir à aventura para terras de África! Desta vez, é assim. Outras viagens virão e outras aventuras viveremos juntos, certamente.
Desta vez, peço-vos apenas que bebam um chá de menta por mim.
Inshallah!

Rainwater men disse...

Já não faltam 12 dias. Bem eu nem sei quantos faltam pois na verdade fico no sul mas de Portugal, pois pela primeira vez em quatro anos não vou com o Erg por motivos que ele conhece.
Para além do chá de menta sabe sempre bem viajar naquele que para mim é um país de eleição.
Hei-de voltar muitas vezes, com o Erg, com o barbas com o Zé dos furos que é Pirata, com o Arouca e com o Fennec, com osals talvez o nucleo duro das expedições.
Estamos contigo Erg e deseja-mos a todos os participantes um agradável passeio em terras africanas.
Aos novos peço que comentem, coitado do rapaz precisa de alimentação para o Ego.
Ao Zé Pirata e familia,boas férias, sem furos de preferência e como já sabem estão muito bem acompanhados. Um cumprimento muito especial á Pirata Woman pela sua especial atenção com a rainwater woman. Em meu nome e em nome dos membros da familia rainwater muito obrigado pelo carinho.
Estaremos cá para ver as fotos, para comemorar a vossa chegada e para organizar os futuros passeios.
Ao barbas bom trabalho, se fores para o sul de Portugal telefona.
Bem haja a todos

Aaos disse...

Oh Oh Oh!
Não, devido ao espírito Natalício, mas de quase aventura!
Quem não vai desta vez, em 2010 não falhará! É o mínimo! Como diz frequentemente alguém
"Cuem camamdrô!"
(Em fraciû, claro está...)

Osals disse...

Ina, Ina!! O pessoal voltou a escrever! As preces foram ouvidas.

Obrigado pelos desejos. Mas nada de espíritos a acompanhar-nos…

E quem quiser eu beberei um "ciúme" (daqueles mesmo fixes), por ele, para além dos chás já pedidos :) Porque o alcóol é proibido naquela terra, como todos sabem!

José Maria, obrigado pelas dicas, há uns dias atrás. Era a bomba coladinha… Lebou uma noba e já anda! Parece que bem.
Um dia destes, lá para Janeiro, apareço-te à porta :)

Rainwater, que resolvas os motivos rapidamente e que esta tenha sido a última, que não foste.

Zpirata disse...

pneus só 1 suplente...

Estou já a preperar o GPS e e fazer a mala !!!!!