segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Em Marrocos




Já cá estamos!
Depois de atravessar Espanha de baixo de chuva e nevoeiro....
Depois de demorar 1 hora de barco no estreito de Gibraltar...
Passar 3 horas na fronteira de Ceuta e mais uns Kms de chuva e nevoeiro já junto a Tanger...
chegámos a Asilah onde ficámos a primeira noite em Marrocos num sitio muito bonito e acolhedor.
Hoje, uma estirada de 700 Km trouxe-nos a Essaouira onde chegámos a tempo do jantar.

Para já tudo 5 estrelas..... como sempre!

2 comentários:

Barbas disse...

Que saudades, que inveja, que vontade de vos acompanhar em mais uma viagem... parece que está tudo a correr bem, como sempre!

Por cá continuamos a empanturrar-nos de sonhos e rabanadas, enquanto os centros-comerciais se empanturram de gente ávida de saldos, promoções e outras confusões, enquanto esperam pelo ano novo! Ah, este admirável mundo consumista ocidental...

Gostava de estar convosco, vocês sabem que sim... para a próxima não posso falhar, porque isto de ver os outros partirem, parte-me o coração e dá-me cabo da alma!

Como se diz lá pelas terras altas do Norte: Godspeed!
Vão devagar para voltarem depressa, inshalá!

Barbas

PS: O "Zebra Terrano" ficou altamente "african style"! Já merece uma incursão em África mais a sério!

Rainwater Men disse...

Meus amigos,
Ver estas imagens, a passagem de barco,a fronteira,tudo o que está para lá do canal é fantástico.
Estou aqui na vila de Lagos a olhar o mar revolto, a ver a chuva cair neste formidável centro histórico e a acompanhar na minha cabeça a vossa viagem.
Sinto a falta da estrada, dos preparativos, de levantar cedo para mais 700km, mas uma nova vida impõe por agora um ritmo mais lento, mais pausado.
Voltarei assim que possivel a Marrocos e quem sabe mais para dentro, num projecto de maior envergadura, á medida de quem um dia me desafiou para ir e me tornou viciado nas idas a um lugar sempre pleno de exotismo.
Um abraço e boa viagem a todos