quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Toca a andar...

Pessoal....
Tá na hora de andar de moto.
Tenho andado pouco ativo pois tenho estado fisicamente afanado das minhas costas....a idade não perdoa e quando chegamos aos 30 é uma desgraça....:)
Mas , parar é morrer ,por isso vamos lá tentar marcar qualquer coisa
1º - Ida lá ao Sul.
A Lisinha já se prestou para nos propocionar uma volta lá pelos Algarves, para nos mostrar o que há lá de melhor para andar fora de estrada, agora está do nosso lado marcamos uma data e mais pormenores para irmos lá abaixo.
Aguardo as vossas sugestoes.
2º - 16-17 de Março.
Montargil Chalange
Nesta data vai estar cá em Portugal uma pessoa que tem acompanhado as nossas lides via net desde a Suiça. É o Fernando Cunha,um familiar do Agostinho e foi uma das pessoas que apoiou a minha participação no Portalegre. Neste fim de semana ele está cá e vai andar connosco pois tem uma RMX 250 prontinha para fazer fumo no alentejo.
Marquem já esta data para fazer a já famosa volta da Barragem.
3º Calor esquisito em Marrocos
Estou a tentar ir a Marrocos talvez lá para Abril......alguem quer ir ?
Aguardo as vossas ideias e confirmações para estas coisas
Bj e abraços
Vá toca a andar.......

Sem comentários: