segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Baja Portalegre


Este ano estou a pensar em concretizar um velho sonho que é participar na Baja Portalegre.

O sonho de fazer um Dakar tem de ficar para outra altura ou talvez mesmo para outra vida....:) e com 47anos acho que não posso adiar muito mais esta ideia.
Esta prova tem mais uma vez este ano, uma classe especial dedicada ás motos trail de grande cilindrada e será nessa classe que me quero inscrever.

Para isto avançar tenho de ter a vossa ajuda, caso contrário será muito difícil.
Os principais custos são a inscrição na prova e a licença desportiva. Assim e sabendo bem que a conjuntura não está para grandes gastos peço-vos o favor de considerarem o meu pedido de patrocínio das vossas empresas.
O valor em causa são apenas 50 € .....é pouco, mas com vários 50€ juntos penso que vou conseguir o meu objetivo.
Alem disto, quero obviamente a vossa ajuda e apoio no dia da prova.
Quanto mais cedo tiver a vossa resposta mais retorno posso dar e prometo que darei o meu melhor para rentabilizar e divulgar esta acção nos seguintes locais:

Nas paginas do Facebook
No blog do Calor Esquisito
Com mails diretos
Na moto
Nos fóruns
No local da prova
Etc, etc

Outras ideias e propostas são bem vindas

No final , ofereço um jantar de agradecimento a quem se juntar a mim mais uma vez, nesta aventura.

Vá toca a andar....
 
Fernando Luis Pereira

Sem comentários: