quinta-feira, 7 de julho de 2011

No Calor

Com calor pareçe que anda tudo mais devegar...não percebo
Está tudo mais mole , mas lento . Apeteçe ficar deitado, beber coisas frescas, ir para a praia.
O estado de espirito é diferente e .....não admira que os povos do Norte sejam diferentes do Sul.

Ora aqui está uma coisa boa para ir verificar.
A mim não me apeteçe ficar deitado, nem ir para a praia. Apeteçe-me ir ver mais coisas, sair daqui de onde estou sentado agora mesmo e ir a algum sitio aonde ainda não tenha ido nunca.
De Jipe , de moto, de barco ,  mas devagar e por muito tempo...

Desculpe Sr. Patrão, posso ir ali e já vir durante 6 meses?

De Ktm em Espanha

7 comentários:

Zpirata disse...

Patrão então e eu ???
Tenho só 3 mesitos de férias pra gozar mas devo-lhe dizer que gostava muito mas não posso vir trabalhar... o momento é propicio a outro tipo de actividades ao qual a minha presença é indespensável portanto e se não se importa ATÉ NUNCA MAIS !!!!!

trocha disse...

Tenho estado até agora como mero observador das vossas aventuras e desventuras, fazem-me recuar no tempo, aquele tempo em que ia fazer crossadas com os amigos, esses já abandoram o mundo das motas, casaram, divorciaram-se, têm filhos, ficaram velhos, sei lá... as montadas, essas eram variadas (XT's,XR's,CR's, WR's... sem esquecer a eterna DT e NSR!!!)
Os sitios variados, Almada, Caparica, e Arrábida sítios de sempre, entre outros...
Depois foi a passagem para as motas de estrada, mas sempre com uma vontade enorme de sair fora dela... este ano tomei a decisão de trocar "o bom asfalto" pelo "qualquer terreno"... Desfiz-me da fantástica BMW R1100S, e adquiri uma linda BMW F800GS... para viver mais aventuras e desventuras com quem gosta de sair do conformismo do quotidiano...
Agora ainda tenho algum trabalho de preparação da "GS" uns pneus apropriados e algumas protecções...
AVENTURAS PRECISAM-SE!!!!
Tiago Rocha

Fpereira disse...

Bom dia Tiago Rocha
Este blog serve para isso mesmo.
Outros se tem juntado a nós para umas boas voltinhas através deste blog.
Como responsavél do mesmo desde 2008, fico muito contente que isso aconteça.
Temos de juntar então essa BMW ao grupo.
Envia mais informação. Que pneus vais colocar? Queres ajuda? envia fotos...Bem vindo...

trocha disse...

boas,
estive a ver e parece que existem duas hipótese de pneus...
Continental TKC80
e Metzeller Karoo T

o que achas, ou tens alguma sugestão?

um abraço

Fpereira disse...

Dá-me o teu email....

Os tkc são mais caros e duram mais na Estrada os Karoo são mais baratos e mais macios.

Mas isso depende muito do que fores fazer

trocha disse...

olá boa arde,
o que quero é que seja um pneu seguro em todas as ocasiões, mas com verdadeiras aptencias para sair fora de estrada, com "grip"...

bem sei que não é fácil ter um intermédia, e temos que pesar bem as coisas, ando muito em estrada, porque é com a mota que faço o dia a dia, mas como não se pode andar sempre a trocar de rodas, tenho que conseguir arrajnar uma solução viável, para quando se quer conduzir em segurança "off road", e de facto os pneus que vinham de origem são para estrada de alcatrão (scorpion)...

quais são os pneus que usas?

o meu email é o

tiago.ml.rocha@gmail.com

Erg disse...

Eu uso na KTM Pirelli Scorpion e na Tenere que é a que anda na terra Pirelli Mt 21 Rally cross