sexta-feira, 3 de junho de 2011

As minhas motos.....no antigamente foi assim...

A seguir á Casal Boss veio esta Casal de 6 Velocidades que foi profudamente alterada em termos estéticos. Estavamos no ano de 1985


Em 91 andava de Yamaha Dtr, a cor não era de sonho mas a moto era muito boa.

Em 93 era uma Super Tenere, verdadeira moto de sonho para mim. Comprei-a em Leiria e era linda, linda

Em 1990 tive a minha unica moto de estrada uma CB 450, foi a moto que tive menos tempo, motas de estrada nunca foram o meu sonho. A minha era a da direita. Na foto estão tambem uma XL 350 do meu companeiro de sempre das motos o Paulo, uma Mtx 125 do Toi e outra CB 450 do meu vizinho Paulo

Em 86  e a seguir á Casal Azulinha vem esta Yamaha 125 DT Ypvs. Foi a primeira 125 e era fabulosa.
Ainda me levou a Vigo num Verão quente e a muitos outros sitios. 


Continua.............

2 comentários:

Paulo Gomes disse...

Grandes máquinas, todas elas com tantas histórias para contar...

Gixxerman disse...

Eu tive uma DTR igual a essa, mas a minha era de 92, e estava bué alterada :-)

Boas Maquinas