terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para sul..

Daqui a um mês não estou aqui, estou em África.

Vou lá voltar mais uma vez, não me canso.
Mais uma vez com a mota às costas (atrelado) daqui até Rabat, eu e o Nuno, que leva a sua XR.
Em Fez vamo-nos juntar com mais 3 motos e um jipe e dai para baixo vamos todos juntos.
Depois de ter levado a Ktm é agora a vez da Yamaha lá ir, vamos ver como se porta.

Daqui a um mês estou algures em Marrocos a rolar de moto.
Não vou estar preocupado com horários, reuniões parvas, lucros do patrão, objectivos, mapas, relatorios, clientes, na hora para sair de casa porque vou apanhar transito de manha, etc ,etc,etc.

Vai estar mais calor ou não ?
Vai estar mais frio ..ou não ?
Não interessa.
Está tudo quase , quase pronto


3 comentários:

Rainwater Men disse...

Semprea para sul. Já tenho saudades do sul, mais especificamente de Marrocos.Um dia volto. Anseio por esse dia.
Diverte-te como tu sabes amigo e sem horários e com motas, naquele sul...fantástico,sublime,orgasmico, só apetece é...andar de mota e decorar cada calhau que passamos.
Um abraço,

Rainwater Men

Zpirata disse...

Até lá estás metido num granda NÒ de MARINHEIRO !!!!

Sabem nadar para passar o estreito ?

Depois de tanta hora investida na preparação e testes (fizeste assumo eu) ainda dúvidas da Evo 2M ? POUCA FÈ !!!
Não me digas ke não confias no mecanico? aquele gaijo de patilhas e ar de morroquino... eu se fosse a ti também desconfiava... sempre a escarafunchar na tua moto, com ar de quem sabe o que está a fazer ...
Sugestão leva o mechanico da cá !!!

Mesmo que aconteça algum percalço, entre ti o mecanico e algum Marroki arranjam de certeza alguma solução INSHALAH...

Casal de Quarta disse...

Ainda vamos beber um chá juntos por lá!
Nós temos os trajectos quase definidos.

Countdown!!!