segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De lisboa a Dakar . O Irra e o Xavier levam o Calor Esquisito....

Ontem bem cedo o Irra e o Xavier sairam para uma grande viagem.
Foram os dois sozinhos de Lisboa para Dakar e deverão voltar por volta do dia 10 de Setembro.
O autocolante e o espirito do Calor Esquisito vão nas motas.
Era uma viagem que o Xavier tinha programado há muito e por pouco não partiu sózinho.
Neste momento vão os dois em Marrocos em direcção ao Sul...como eu gosto.
Tambem estou com eles, mas estou aqui fisicamente..
Se houver novidades , virão aqui ter ao Blog.

Boa viagem...

3 comentários:

Zpirata disse...

Afinal só foram 2 dos 8 iniciais!!

Sempre me recordo de como cheguei aqui em Maio de 2008, após tantas combinações de idas a Marrocos com pessoas que diziam que iam de certeza e no ultimo micron.... deixaram de atender telefones, não respondiam a mensagens, porque para eles afinal era a brincar!!!!

BOA VIAGEM e espero que na volta venham com muitas histórias para contar.

BOSS disse...

Oi Malta!!!....então ke aconteceu ao Team do Zé Marques?...pois ainda não falei com ele.
Pressuponho ke o Zé Marques nã brinca "em serviço"...qt. aos restantes nã os conheço, para me pronunciar.
Até breve...mto provavelmente em Avis!
E...qt. aos meus companheiros de outras aventuras trialeiras, Irra e Xavier, a melhor Sorte vos desejo em tão longa "faena"...ke tbm. gostaria de estar partilhando. Abração pra ambos e uma ótima Voyage!!!

Casal de Quarta disse...

Boa viagem aos aventureiros e cuidadinho com a Mauritania, a coisa est´´a complicada por aqueles lados com os sequestros!