segunda-feira, 8 de março de 2010

Chuva Esquisita....estou farto.

Por questões de disponibilidade pessoal e também por o tempo continuar de uma forma demasiado “Molhada” esta passeata pelos lados de Évora será adiada para os dias 10 e 11 de Abril.
Nesta data penso que mais pessoas estarão disponíveis e o tempo quase de certeza que estará mais seco e os terrenos por onde vamos circular também.
A volta será idêntica mas a dormida será perto de Évora e o almoço de domingo na Barragem do Alqueva.
Até lá darei mais novidades..

Um pequeno reparo à sondagem que coloquei aqui ao lado:
- As Américas estão a dominar a votação, não acho mal…também quero muito lá ir.
- A Europa em 2º lugar das preferências… Aqui estamos mal …..pois comigo, não será de todo um destino prioritário (como todos os que me conhecem bem sabem)
- Africa em 3º lugar…Aqui sim , podem contar comigo
- Oceânia em 4º Lugar…Ok , vamos lá então combinar a viagem para a Austrália e Nova Zelândia, pelo menos mais 4 pessoas querem ir.

Aqui junto um pequeno filme do ultimo reconhecimento. Na imagem um Toyota na zona de Portel a ultrapassar um pequeno ribeiro.

Um pequeno desabafo para o fim…….Por favor acabem com a chuva…já não aguento mais..

4 comentários:

Barbas disse...

Finalmente temos data marcada!
10 e 11 de Abril!
Realmente a chuva e o mau tempo este ano, não têm dado tréguas...

A sondagem:
Américas, África, Austrália... qualquer uma destas me enche as medidas... só preciso de 20 minutos para ir a casa colocar as coisas na mala do carro e podemos arrancar... quem me dera partir já!
Quanto à velha Europa, cá vou fazendo umas pequenas incursões aqui e ali, esperando visitá-la quando também eu for mais velho, talvez a bordo de uma auto-caravana, se a reforma me permitir.

Quanto ao Toyota a atravessar o ribeiro... digam lá ao gajo para pôr uns pneuzinhos mais atrevidos, que isso de se fazer ao lamaçal com pneus de estrada não é nada!!!
Menino...

Erg, só porque pediste muito, vou fazer um ou dois telefonemas por causa dessa água toda que tem caído do céu, ao que muito vulgarmente se chama chuva, para ver se fica por aqui!

paulo gomes disse...

O telefonema do Barbas resultou.... hoje não está a chover!

Deves ter uns conhecimentos bastante influentes...

Zpirata disse...

ò Barbas já ke tens conhecimentos tão bem posicionados pede para me encher a conta do banco. Já te envio o NIB.
Para mim já seguia para a Argentina, depois passava no Sul do Chile e regressava á Europa e ia direitinho á Finlandia!!!
Só 2 dias de paragem em casa para saberem ke estava vivo e de boa saude.
O jipe já está a porta para secar só falta mesmo é andar....

Caro Barbas, essa de planeares viagens para quando fores mais velho é fabulosa....é que eu já sou mais velho mas ainda não FUI!!!

Está na hora de andar a VIAJAR ...

Rainwater Men disse...

Barbas e Pirata, que fugachos. Está tudo a arder de vontade de visitar ou revisitar continentes e hemisférios. Sempre fomos um país de aventureiros,de viajantes, de ir para mais tarde voltar ou talvez não.
A chuva não é esquisita senhor Erg. Estamos no Inverno ou estou enganado. Não deve chover no Inverno e fazer frio e cair neve e estar o tão afamádo mau tempo?. A intensidade foi mais elevada que o normal, se é que o normal existe.

Quanto ao menino que atravessa o ribeiro,palavras para quê. O Mistsuzuca Pirata é que não estava lá para o reboque porque entrava logo em acção. Mas estava lá o homem da fuga para o hotel a meio da tempestade que de certo o sacou.
Bom espirito é o que é preciso.
Esse telefone que tu tens deve ser de uma nova operadora, a qual já nos deu dois dias de sol.
Já não chove á muito tempo?