segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vá toca a andar...

Isto tem andado muito fraco.
São as férias, a pouca vontade de escrever, o "fica para amanha", etc ,etc.
Já choveu, já estamos em Outubro e daqui a pouco estamos em 2010.

Esta é uma epoca boa para fazer umas passeatas de jipe ou moto.
Talvez sirvam para acordar e/ou despertar os animos.

Para o final do ano(Marrocos) as coisas não estão façeis, mas se não receber reações dos possiveis interessados ainda fica tudo mais dificil.
Um dos possiveis programas poderá ser arrancar dia 25 ao fim do dia .
Mas tenho de ter interessados efectivos.
Começa a ser dificil ir sem marcar e nesta altura ainda mais.

Para as nossas voltinhas em Portugal está para breve um passeio de Jipe pelo Alentejo e um Workshop sobre " Como fazer slides na terra sem saber andar de Moto"...
Estejam atentos

Va toca a andar....

3 comentários:

Zpirata disse...

Dificil é não ir e desistir !!!!

Para já vamos deixar que chova para ir á terra fazer slides de moto.
È só marcar, penso que no fds de 7 ou 14 de Novembro já devemos ter condições, após as chuvas e a baixa da temperatura .....

MARROCOS: temos de pensar que senão formos, por razão alguma temos arranjar 1 programa alternativo. Também podemos ir só passear a Marraqueche e ficar lá 2 ou 3 dias fdazendo uns passeios á volta ...
Podemos ir a Avila e Salamanca, ir a Valencia que perto tem uma zona com deserto....

Marca 1 data para os eventos cá que reunidas as pessoas é mais fácil falar e convencer.
Falta no entanto a volta pela costa Vicentina de moto !!!!
Não sei quantos são mas essa é essencial para fazermos a minha iniciação á areia de moto.
Podem conatr sempre comigo, e incluam-me nos planeamentos que até posso dar ajuda e tudo !!!!

Rainwater Men disse...

Andas muito fraquinho Erg.
Eu sei que durante determinado periodo não vais contar comigo em algumas aventuras mas deixo aqui o meu comentário porque tenho a convicção de que ainda vamos realizar muitos projectos relacionados com motores.
E tu como és a alma deste Blog continua a alimentar esses projectos. Para que o espirito não desarme.
Um abraço

Erg disse...

Obrigado pelas vossas palavras.
Já ando a "Comgeminar umas coisas".