segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mucho calor...mas todo bien.















Pois é, lá saimos na sexta à noite em direcção à Lousa um pouquinho atrasados pois esqueci-me do telefone no escritório.
Abasteçer e toca a andar. Chegamos à Lousa e jantamos no Restaurante Burgo que fica na Serra e aconselho a todos.
Já nem cabiamos dentro dos equipamentos de tanto comer. Sempre Calor.
De manha cedo se arrancou para umas belas curvas pela serra em direcção ao país vizinho.
Fronteira de Vilar Formoso e está claro, a bela foto junto à placa a dizer Espanha.
Até Salamanca foi um instante e chegados à cidade ocre, depois de uma belas tapas e sangria, o Luis e Teresa partiram para Bilbao pois ainda lhes faltavam uns bons kilometros.
Visitou-se a parte histórica de Salamanca e refrescou-se a goela. Sempre calor.
De manha, saimos de Salmanca sempre pela nacional 630 passando por Plasencia e pela barragem do rio Tejo até Caceres onde nem chegamos a entrar. Bela estrada.
Chegados a Badajoz e depois de abasteçer a um preço mais simpático, almoçamos em Elvas e sempre pela nacional atravessamos Portugal , por volta da 18h 30m já estavamos em casa. Sempre calor.
Correu tudo muitissimo bem.
Foi fabuloso.

Venha a próxima.










8 comentários:

Zpirata disse...

Falta a foto com a placa d dizer Espanha !!!!
Na próxima também nem que seja de carro a dar suporte psicológico aos audazes das 2 rodas !!!

Rainwater Men disse...

Calor e equipamento de moto não combinam muito mas é fundamental a protecção.
Vou fazer os possiveis para participar nos próximos eventos com a minha moto, estradista e com tanta vontade de contar km. Ela e eu.

Paulo Gomes disse...

Foi um Fim de Semana com muitos km, insectos, tapas, jamon e chourizo, e, com alguma dificuldade ainda conseguimos beber uns mojitos que por pouco não ficaram baptizados por uma enorme carga de água. Foi excelente por tudo isto e principalmente pela companhia. Venham mais.....

Fennec disse...

A única coisa de que eu tenho inveja é mesmo do calor, tudo o resto eu tenho por aqui... lol

Erg disse...

Sim , sim, deve-te faltar muito calor ai onde estás, deve...:)
Pirata, a placa de Espanha está lá sim Sr. Azulinha lá atrás de nós. na fronteira, vê lá bem.

Rainwater men disse...

Se fosse um bidon azul...
Fui.

Ana Gomes disse...

Gostei muito!
O vosso espírito pega-se... é como um virus, mas em bom!
O pior é que se fica com vontade de ter um jipe e ir, mas acho que isso tem remédio.

Erg disse...

Ah...Ah, assim é que é falar Ana.
É por isto mesmo que eu tenho vontade de continuar com estas coisas todas. É por isto que o Blog tem quase 9000 visitas em um ano e pouco. Foi por causa disto que o decidi fazer. É por causa das pessoas que gostam de aproveitar as coisas boas..

Vamos Tocandar..