segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fds Variado











Neste fim de semana experimentei várias motas, todas da marca BMW mas muito distintas umas das outras.
Rolei na pista do autódromo do Estoril com uma F800R que achei muito boa e equilibrada.
De seguida diverti-me muitíssimo com uma K1300 R na pista, esta sim , deixou em mim uma vontade enorme de rolar ainda mais em pista.....uma beleza.
Depois uma volta pela serra de Sintra numa GS 800. Esta é sem duvida uma das mais equilibradas trail do mercado, e bonita...mas cara, claro como manda a BMW. Mas tambem não há motos baratas .
Por final umas voltas na 450 de enduro
Dura , potente, bonita e muito à Motocross para o meu gosto. Gostava de a ter experimentado no Alentejo..
Foi um sábado muuuuuuito chato..
(Rainwater men,..vem comigo para as terras que eu vou contigo para a pista ..)

8 comentários:

Barbas disse...

E eu também fui!
Foi a minha primeira vez em pista. Pista essa que não faz definitivamente o meu género, mas a pequena experiência com a F800R, serviu para aprender algumas coisas, nomeadamente onde travar, onde não travar, onde e como curvar e como colocar a mota e o corpo para a curva, etc... foi para mim, pedagógico!

Adorei a voltinha na serra de Sintra, essa sim, a minha forma de andar de mota!

Daqui a duas semanas já estou a caminho da Escócia!!!

Rainwater men disse...

Por acaso passaste pela serra de Sintra em direcção ao Convento dos Capuchos neste sábado da parte da tarde?

Zpirata disse...

Estes artistas só querem enervar a malta !!!!!
Ele é passeios de moto pelo autodromo, pela serra de Sintra ...

AHAHAHAHAH !!!!!

Erg disse...

Por acaso passamos deveriam ser para ai 12h 30m, mas havia outros grupos de tarde , porque?

Barbas disse...

Rainwater,
não me digas que estiveste por lá...?

Rainwater Men disse...

Estive por lá e passou um grupo grande com BMW, vStorm e outras, cerca das 17 horas. Ia em direcção a Sintra e vinha do Convento dos Capuchos.

Barbas disse...

Ah, mas houve também um encontro das V-Strom em Sintra. Nós também nos cruzámos com eles... mas estivemos na Serra mais cedo... tipo 12h30.

Como é, temos companhia dos
Rainwater até Salamanca?

Zpirata disse...

rAiNwAtEr mAn
Como não terra tens de ir ao contrário de mim que não consigo ...
Poderia ir mas tenho 1 congresso am Aveiro..
VÀ TOCA A ANDAR !!!