terça-feira, 29 de julho de 2008

11º dia o ultimo

O ultimo dia de viagem, o regresso a Portugal com um belo almoço no Alentejo, que este ano juntou o aniversário de Irra.
Acabou-se por este ano , já estamos todos a pensar na próxima viagem.
Obrigado a todos pela vossa companhia.

Espero sinceramente que este espaço sirva para que todos possam dar ideias e propostas de viagens interessantes que se possam fazer.
Agora resta-nos lançar ideias.
Este espaço tem de sirvir para isso.
Para irmos viajando enquanto não partimos...

Por exemplo, eu tinha a ideia de atravessar a Mongólia toda de jipe e/ou de mota.
De ir à Arabia Saudita durante 2 meses.
De ir ao Parque Natural de Yellow Stone nos EUA
De ir à Namibia passar uma temporada em um Centro de recuperação de Vida selvagem, etc, etc.

VÁ TOCA A ANDAR...........



6 comentários:

Zpirata disse...

Nada acabou NÃO FUJAM daqui !!!

Às sugestões deves acrescentar :

Chile dos GLaciares das praias tropicais e do deserto de Atacama.

Mais perto a costa dos esqueletos na Mauritania, com percursos sempre á borda do oceano.

Até lá gozamos que nem uns doidos em Marrocos em boa companhia.

A propósito já tenho uns dias marcados para o ano novo a pensar no tal CALOR ESQUISITO !!
Afinal fui a MArrocos e não vi nada disso !!!!!

Bem hajam todos aqueles que acreditaram que ainda se pode encontrar gente boa e divertida num qualquer blog perdido no ciber espaço...

Erg disse...

Eu aposto nessa viagem pela costa Marroquina e pelas praias atlaticas do Sahara .

Barbas disse...

Caríssimos,
Para Sul é que é o caminho!
Gosto sempre de rumar a Sul... prefiro sempre rumar a Sul...

A próxima incursão em Marrocos pode bem ser pela costa até à Mauritânia. Quem já foi diz que Dahkla é um destino fantástico e que vale a pena.

Dêm-me um par de meses para pôr o Toyota 4Runner a 100% e podemos arrancar.

Quem quiser equacionar a hipótese de ir à Guiné-Bissau em Março/Abril do próximo ano... eu estou com vontade de ir!

Siga...

Barbas

Furacão ML disse...

piratas... basbas...
----eu quero ir -----
A costa atlântica
hummm
Desde Moulay Bousselham até Dahkla há um mundo de areia à nossa espera
Mauritânia, desde o shott até Mouahkchott --- para jipes e 'homens' de barba rija !!
Vale o desafio

Barbas disse...

Furacão ML,
Bem-vinda a este espaço!
Sugiro que partilhes as tuas experiências connosco. Algumas eu já conheço e gostava que os meus companheiros as conhecessem também.
É claro que podem sempre ir ao teu blog, mas se formos "tagarelando" aos poucos por aqui, é bem mais interessante. Todos teremos certamente, experiências para trocar.

Já começo a sentir saudades de olhar para os mapas e... começar a "viajar"!

Barbas

Anónimo disse...

Acabou mais uma etapa de uma prova em que não se quantifica o seu número. Apenas se marcam outras para disfrutar e para serem vividas e posteriormente recordadas.
A vida é uma sequência de experiências e as viagens são um autêntico ensaio.
Os resultados são sempre curas.
Um abraço